São Paulo x Corinthians: Equipes buscam reabilitação no Majestoso

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo (26), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 11º rodada do Campeonato Paulista, em busca de reabilitação. As duas equipes não vencem há quatro jogos (três empates e uma derrota), sendo três duelos pela competição estadual.

O Tricolor precisa do triunfo para retomar a liderança do Grupo B e garantir a classificação. O Timão, que já garantiu vaga nas quartas de final, ainda tenta terminar como líder geral da fase de grupos.

Fabian Balbuena Wellington Nem Corinthians São Paulo Florida Cup 21012017


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

No São Paulo, o técnico Rogério Ceni contará com os retornos de Maicon, Rodrigo Caio e Cícero, todos recuperados de lesão. Por outro lado, a equipe segue com uma série de desfalques. Buffarini, Pratto e Cueva estão defendendo suas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Bruno sofreu uma lesão no tornozelo direito na última rodada. Com isso, Wellington ou Araruna serão improvisados na lateral direita. Wesley ainda aprimora a forma física depois de operar o joelho e Sidão, com uma lombalgia, segue sendo substituído por Renan Ribeiro.

Do outro lado, o técnico Fábio Carille contará novamente com Balbuena, que, recuperado de lesão, formará dupla de zaga com Pablo. Jadson retorna após ser poupado contra o Red Bull Brasil. No lugar de Romero, que está defendendo o Paraguai, o jovem Pedrinho seguirá na equipe. Assim, Léo Jabá voltará para o banco. Na lateral direita, Léo Príncipe continua substituindo Fagner, que está com a Seleção Brasileira.

  ESCALAÇÕES PROVÁVEIS