São Paulo x 4 de Julho: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Tricolor com titulares?

·2 minuto de leitura

Uma eliminação precoce para o modesto 4 de Julho, ainda na terceira fase da Copa do Brasil, seria devastadora para as ambições e para o planejamento do São Paulo. Ciente disso, o Tricolor flerta com a possibilidade de enviar a campo, na próxima terça-feira (8), sua escalação titular para encarar a volta contra os piauienses, em partida que decidirá a eliminatória.

Vale lembrar que o jogo de ida terminou 3 a 2 para o 4 de Julho, que tem, portanto, a vantagem do embate no Morumbi.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:

Onde assistir e demais informações:

Crespo estará na área técnica tricolor, após testar negativo para Covid | Alexandre Schneider/Getty Images
Crespo estará na área técnica tricolor, após testar negativo para Covid | Alexandre Schneider/Getty Images

A partida entre São Paulo e 4 de Julho, volta da terceira fase da Copa do Brasil, terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

Data e hora: Terça-feira, 8 de junho, às 19h de Brasília
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Prováveis escalações

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda, Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes (Shaylon); Eder (Luciano), Joao Rojas.

Informações adicionais
: Após ser derrotado em Teresina com sua formação totalmente reserva, o Soberano deve enviar a campo o que tem de melhor à disposição para o jogo da volta. Acontece que o técnico Crespo não pode contar com diversos titulares de seu elenco: Benítez, Daniel Alves e Luan estão lesionados, ao passo que Arboleda e Liziero foram convocados.

4 de Julho

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo, Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo, Esquerdinha, Hiltinho; Dudu Beberibe, Pica-Pau.

Como chegam as equipes

O São Paulo vem de três partidas sem vitória na temporada e chega pressionado para este duelo decisivo pela Copa do Brasil. Foram dois tropeços (um empate e uma derrota) nas duas primeiras rodadas da Série A, além do próprio revés por 3 a 2 no Piauí. O momento é de pequena turbulência nos corredores tricolores.

O 4 de Julho, por sua vez, chega à capital paulista com a confiança no talo após vencer o Soberano em Teresina. A equipe piauiense estreou na Série D com empate em 0 a 0 contra o Juventude (MA), mas nada que tenha tirado a esperança do Gavião em sua busca por um feito histórico no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos