São Paulo volta a treinar em pleno domingo; confira provável escalação


O elenco do São Paulo treinou neste domingo (30), no CT da Barra Funda, e deu sequência aos preparativos para receber o Atlético-MG na próxima terça-feira (01/11), às 21h30, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


+ Confira as notas aos jogadores do São Paulo na vitória sobre o Atlético-GO dadas pela equipe do L!

A manhã de treinamento começou com um circuito físico orientado pelos preparadores. Logo após o processo de aquecimento, o técnico Rogério Ceni dividiu o grupo em dois times e comandou uma atividade de 11 contra 11, em campo reduzido.

Depois, para complementar o trabalho tático, o treinador ampliou a área do gramado e deu novas instruções aos atletas, que finalizarão os ajustes nesta segunda-feira (31) antes de receber a equipe atleticana.

Com 50 pontos, o Tricolor ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro e está na disputa por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores de 2023.

Pela frente, o time são-paulino terá um adversário direto na tabela: o Atlético-MG está no sétimo lugar, com 51 pontos.

Para o duelo em específico, Ceni ganhou um problema de última hora, o lateral-direito Moreira, que passará por cirurgia após contusão no joelho.

Como também não conta com Igor Vinícius, afastado com uma pubalgia, a única opção para o setor é Rafinha, que vinha sendo improvisado como zagueiro.

Com isso, o sistema mais propício a ser escalado pelo treinador são-paulino é o com dois zagueiros, mas com dois volantes no meio-campo para ajudar no reforço da marcação e liberar mais Reinaldo ao ataque.

O provável São Paulo para o jogo vem com Felipe Alves; Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Colorado (Igor Gomes, Galoppo ou Ferraresi), Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!