São Paulo volta aos trabalhos visando 'decisão' contra Atlético-MG

Jogadores do Tricolor durante atividades nesta manhã, no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)


O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste sábado (29) para dar início à preparação para o duelo contra o Atlético-MG, às 21h30 (de Brasília) de terça-feira (1), no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


+ Confira as notas aos jogadores do São Paulo na vitória sobre o Atlético-GO dadas pela equipe do L!

Decisivo, o duelo é uma espécie de 'final' entre os rivais por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O São Paulo é o oitavo colocado da tabela, com 50 pontos, um a menos que o Galo, o sétimo.

A atividade no CT da Barra Funda contou com atividades técnicas comandadas por Rogério Ceni, sempre com duas equipes se enfrentando em espaço reduzido.

Gabriel Neves, em transição física após lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, trabalhou em campo com os preparadores físicos.

Permaneceram em tratamento os zagueiros Miranda e Diego Costa, o lateral-direito Igor Vinícius e os atacantes Caio, Alisson e Nikão.

Para enfrentar o Galo, a novidade no time titular deverá ser a escalação do volante Pablo Maia, que cumpriu suspensão automática na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!