São Paulo vive expectativa pelas situações de Daniel Alves e Luciano

·1 minuto de leitura


A torcida do São Paulo está ansiosa para o treinamento da equipe na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Isso porque Daniel Alves e Luciano serão reavaliados após saírem machucados no empate sem gols contra o Racing, na Argentina. 

ATUAÇÕES: Miranda faz ótima partida, e São Paulo segura o empate fora

Luciano sente dores na região posterior da coxa esquerda e já fez exames de imagens na tarde da última quinta-feira, mas os resultados só sairão nesta sexta. O camisa 11 sentiu no final do primeiro tempo, voltou do intervalo, mas saiu logo nos primeiros minutos da segunda etapa. 

VEJA A POSIÇÃO DO SÃO PAULO NA LIBERTADORES

Sobre Daniel Alves, o camisa dez sentiu a perna direita na segunda etapa após uma dividida. A primeira avaliação foi de um trauma na região, mas apenas um exame médico mais detalhado dará o problema exato do jogador, que completou 38 anos nesta semana.

Contra o Racing, o São Paulo já teve dois desfalques por problemas físicos: o ala direito Orejuela, em recuperação de uma entorse no joelho esquerdo, e o atacante Rojas, com um edema na coxa esquerda. Já o zagueiro Walce trabalhou com bola nesta semana e segue em processo de recuperação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos