São Paulo vira o placar nos minutos finais e vence o Grêmio Osasco pelo Campeonato Paulista Sub-20

·1 minuto de leitura


Em uma partida disputada até os últimos minutos, a equipe sub-20 do São Paulo bateu o Grêmio Osasco por 3 a 2, de virada, fora de casa, nesta quinta-feira (30). A partida marcou a nona rodada do Campeonato Paulista Sub-20.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo saiu atrás no placar e, para conseguir a vitória, precisou virar o 2 a 0 construído pela equipe do Grêmio Osasco.

O time da casa saiu na frente do placar ainda no começo do jogo, aos oito minutos do primeiro tempo. O segundo gol do Grêmio Osasco foi marcado aos 12 minutos da segunda etapa.

A equipe são-paulina iniciou sua reação já na metade final do segundo tempo. Aos 23 minutos, Cauê fez de cabeça o primeiro gol do Tricolor. Oito minutos depois, aos 31 minutos da etapa final, Stevanato empatou, também de cabeça.

A virada chegou apenas aos 45 minutos do segundo tempo. Antônio Falcão fez um belo gol de falta e garantiu mais uma vitoria do São Paulo no Campeonato Paulista Sub-20.

A vitória mantém a equipe comandada por Alex na liderança do Grupo 7, chegando a 22 pontos. A próxima partida do sub-20 do Tricolor a será no domingo (3), às 16h, contra o Fluminense pelo Brasileirão, em Cotia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos