São Paulo vence Realidade Jovem e assume a ponta do Paulista Feminino

·1 minuto de leitura


O São Paulo venceu o Realidade Jovem, neste sábado (2), no Estádio João Mendes Athayde, e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols marcados por Glaucia, Naná e Thais confirmaram a sexta vitória seguida do Tricolor, que assumiu a ponta do Campeonato Paulista, com 21 pontos.

A primeira etapa foi de amplo domínio do São Paulo, mas a equipe não conseguia abrir o marcador apesar das grandes chances. Já a equipe do Realidade Jovem contou com a boa atuação da goleira, que parou o ataque são-paulino.

Na etapa final, o São Paulo abriu o marcador aos dez minutos, com Glaucia. Logo depois, Naná recebeu passe de Carol e fez o segundo do Tricolor. Para fechar o placar, Thais marcou o terceiro no fim da partida.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na próxima quarta-feira (06), o São Paulo joga no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 15h, contra o Red Bull Bragantino, pela nona rodada do estadual.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos