São Paulo vence o São Bento e segue invicto no Paulista sub-20

·1 minuto de leitura


O São Paulo segue sua boa campanha no Campeonato Paulista sub-20. Nessa quinta-feira (2), o Tricolor, comandado por Alex, venceu por 2 a 0, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Os gols foram marcados por Maiolli e Thales.

Apesar do bom volume de jogo, o São Paulo não conseguiu furar a defesa do São Bento no primeiro tempo. Vitinho chegou a marcar um gol, após bela jogada, mas a arbitragem marcou impedimento. Pedrinho também teve uma boa chance e acertou a trave.

Já na volta do intervalo, logo aos 2 minutos, João Adriano cruzou para a área e jogou na medida para Maioli desviar de cabeça e abrir o placar. Aos 10, após rápido contra-ataque, Talles recebeu, cortou a zaga e bateu firme para marcar o segundo gol.

Gabriel Neves é mais um! Relembre os uruguaios da história do São Paulo

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

O São Paulo lidera o Grupo 7 do Paulistão com 13 pontos. O time faz ótima campanha: quatro vitórias e um empate. Foram 19 gols marcados e apenas dois sofridos. A equipe comandada pelo técnico Alex volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Ceará, no estádio do Morumbi, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos