São Paulo vence o Capivariano e se classifica para a terceira fase do Paulista sub-20

·1 min de leitura


O São Paulo venceu o Capivariano por 2 a 1, na tarde desta segunda-feira (15), pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista sub-20. O Tricolor abriu o placar com um gol contra e de Cauê e ampliou com Facundo Milán. O Capivariano descontou com Luiz Felipe.

O primeiro tempo de boas chances do Tricolor, que não conseguia abrir o marcador, pecando na finalização. Já a equipe de Capivari apostava nos contra-ataques, mas sem assustar muito o goleiro Felipe. A primeira etapa terminou com empate sem gols.

Já no segundo tempo, o Tricolor abriu o marcador aos oito minutos. Pagé cruzou rasteiro e Cauê marcou contra. Aos 16, o Tricolor ampliou. No primeiro lance de Facundo Milán, ele recebeu cruzamento de Pedrinho e completou para o gol. O Capivariano descontou aos 28, com Luiz Felipe.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Com o resultado, o São Paulo se classificou para a terceira fase do Paulistão sub-20, ao ficar na segunda posição do Grupo 15, com 12 pontos. O Capivariano também se classificou, em primeiro lugar, com 13 pontos.

A terceira fase terá oito grupos de dois times cada, que se enfrentam em turno e returno. Quem mais pontuar avança para as quartas de final. A data de início da próxima etapa ainda será confirmada pela Federação Paulista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos