São Paulo vence Corinthians e avança no Brasileirão Sub-18 Feminino

LANCE!
·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira (5), após vencer o Corinthians por 2 a 0, o São Paulo confirmou a primeira colocação do Grupo B, garantindo vaga na fase seguinte do Brasileiro Feminino Sub-18. Os gols da partida foram marcados por Japa e Gica.


O treinador Thiago Viana mexeu na equipe e, para o Majestoso, escalou: Marcelle; Ingrid, Alves, Lauren e Mitie; Carol, Yaya e Cris; Duda Rodrigues, Japa e Thalia.

Mesmo com as mudanças feitas pelo técnico, o Tricolor jogou melhor durante a maior parte da partida, abrindo o placar aos 39 minutos do primeiro tempo, com um gol de cabeça da Japa.

Já no final da partida, aos 37 minutos do segundo tempo, a atacante Gica ampliou o marcador e fechou a conta em 2 a 0.

Com os gols desta rodada, o São Paulo chegou a onze gols marcados no rival durante a primeira fase. Foram nove no primeiro encontro e dois no segundo jogo.

Dessa forma, o time de Thiago Viana chegou a 15 pontos na tabela, com cinco vitórias e uma derrota, assumindo a liderança do Grupo B. Agora, a equipe aguarda o fim da rodada, que ocorre neste sábado (6), no CT do Sorocaba, para conhecer os adversários da próxima fase, que será disputada em Criciúma (SC).