São Paulo vai reembolsar quem comprou ingresso para clássico


O São Paulo vai reembolsar os torcedores que compraram ingressos para o clássico contra o Santos, que será realizado sem a presença de público às 19h deste sábado, no Morumbi. A medida atende a uma determinação do Ministério da Saúde com o objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus, o COVID-19.

O clube promete divulgar nos próximos dias como será o procedimento para devolução do dinheiro. A nota divulgada nesta sexta-feira fala também sobre os são-paulinos que compraram ingressos para a partida contra o River Plate (ARG), que seria terça-feira, no Morumbi, e foi suspensa por tempo indeterminado como toda a rodada da Libertadores. Neste caso, quem quiser o ressarcimento também terá direito, mas o torcedor terá a opção de manter o ingresso e usá-lo na nova data.

Confira a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo Futebol Clube informa que foi comunicado pela Federação Paulista de Futebol que, por determinação do Ministério da Saúde, todas as partidas marcadas para a capital paulista deverão ser realizadas sem a presença de público, com objetivo de minimizar o avanço da pandemia do novo coronavírus.

A medida é válida já para a partida deste sábado contra o Santos, pelo Paulistão, que será disputada às 19h, no Morumbi, de portões fechados, sem acesso à torcida. A intervenção tem prazo indeterminado.

Os torcedores que adquiriram ingressos para a partida deste sábado, pelo Paulistão, terão direito ao ressarcimento dos valores. O São Paulo trabalha agora para definir os procedimentos operacionais a serem adotados, em atendimento ao regulamento da competição e ao Código de Defesa do Consumidor, que serão comunicados nos próximos dias.

Em relação ao jogo contra o River Plate, pela Copa Libertadores, que estava agendado para a próxima terça-feira (17), e foi adiado pela Conmebol em medida preventiva contra a propagação do novo coronavírus, o São Paulo informa àqueles que adquiriram ingressos antecipadamente que os tickets poderão ser usados na nova data da partida, ainda pendente de definição. Caso não queira usar o ingresso na nova data, o torcedor poderá solicitar o ressarcimento - o procedimento também será informado nos próximos dias.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também