São Paulo treina novamente e pode contar com dupla de ataque argentina contra a Chapecoense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta sexta-feira (1), o São Paulo deu sequência aos treinamentos para o jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão. Ainda sem um time titular definido, o treinador Hernán Crespo deve seguir com desfalques importantes, mas terá que se decidir entre os estrangeiros.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O principal desfalque que Crespo deve seguir precisando lidar é na lateral direita. Igor Vinícius segue se recuperando de trauma no olho esquerdo, enquanto Orejuela continua com o processo de recuperação de uma lesão na coxa. Assim, Galeano deve ser improvisado novamente.

Uma novidade, porém, é a possível entrada dos reforços no time titular. Gabriel e Calleri, contratados recentemente, trabalharam para aprimorar a forma física e podem receber uma oportunidade entre os titulares.

Segundo o Globo Esporte, Marquinhos treinou na equipe titular e deve travar disputa com Calleri e Luciano por uma vaga.

Com Rojas de volta aos treinamentos, porém, a briga por uma vaga entre os estrangeiros ganha mais um concorrente. Atualmente, Arboleda, Galeano, Benítez, Rojas, Gabriel, Calleri, Rigoni disputam cinco vagas.

Assim, o São Paulo deve enfrentar a Chapecoense com: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero (Gabriel), Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Calleri (Luciano ou Marquinhos).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos