São Paulo treina no CT do Ceará em preparação para enfrentar o Bahia

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Paulo voltou aos treinamentos depois do empate por 1 a 1 contra o Ceará, em Fortaleza. O treino nesta quinta-feira foi realizado no Estádio Franzé Moraes, campo anexo do CT do Vozão.

VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Fernando Diniz aproveitou a atividade para realizar trabalhos de aprimoramentos técnicos e de fundamentos, com cruzamentos e finalizações. Em seguida, o elenco são-paulino se dividiu em dois times para jogo em campo reduzido.

O São Paulo pode contar com dois retornos importantes para o jogo diante do Bahia, no próximo sábado, às 19h, em Salvador. O atacante Brenner, artilheiro do time na temporada, e o meia Hernanes estão à disposição novamente. Ambos estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o zagueiro Diego Costa está suspenso e não enfrenta os baianos. O seu substituto deve ser o equatoriano Arboleda, já que Bruno Alves ficou em São Paulo por precaução da Covid-19.

O Tricolor atualmente ocupa a terceira colocação com 38 pontos, quatro a menos que o líder Atlético-MG. Já são treze jogos de invencibilidade no torneio.