São Paulo treina bola parada antes de encarar o Fortaleza


O São Paulo encerrou a preparação para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Castelão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Nas atividades desta manhã, o treinador priorizou os ajustes táticos e calibrou as cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um complemento com finalizações frontais.

Para a partida, o Tricolor terá a volta do zagueiro Arboleda, recuperado de lesão na coxa e do lateral Igor Vinícius, que cumpriu suspensão diante do Fluminense.

VEJA OS DUELOS E SIMULE OS RESULTADOS DA COPA DO BRASIL!

Com o empate por 2 a 2 na partida de ida, no Morumbi, a equipe são-paulina precisa derrotar os cearenses para avançar no torneio. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor enfrentará Atlético-MG ou Fluminense na semifinal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos