São Paulo terá sequência de viagens nas próximas rodadas do Brasileirão

·1 min de leitura


O calendário do futebol brasileiro não foi gentil com o São Paulo na temporada, com curtos períodos de descanso e sequências de jogos. Nas próximas rodadas do Brasileirão, o Tricolor viverá mais uma semana intensa, sem sequer voltar para a capital paulista, emendando viagens.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No próximo sábado, o São Paulo viaja para Salvador pelo período da tarde, pois enfrenta o Bahia no domingo (7), às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro.

Após essa partida, o Tricolor paulista enfrenta o Fortaleza, na capital cearense, na quarta-feira (10). Devido ao pouco tempo entre as duas partidas e à maior proximidade entre as duas em relação à cidade de São Paulo, o time emendará as viagens.

A delegação são-paulina só retorna para São Paulo na quarta-feira (10), após o jogo diante do Leão.

Com apenas nove partidas para o final do Brasileirão, o Tricolor ocupa, no momento, a 12ª posição da tabela, com 37 pontos somados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos