São Paulo terá sequência em casa para tentar reação; veja as partidas

·1 minuto de leitura


O São Paulo agora tenta juntar as peças e se concentrar no Campeonato Brasileiro, onde luta para sair de perto da zona da degola, já que está na 16ª colocação, com 22 pontos conquistados. 

Para isso, o Tricolor terá uma sequência de três partidas em casa, o que pode facilitar na busca pela recuperação no torneio nacional e, consequentemente, um momento de tranquilidade para o elenco, comissão técnica e diretoria.

A sequência de duelos no Morumbi começa já no próximo domingo (19), quando o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, às 16h. Três dias depois, na quarta-feira (22), o Tricolor pega o América-MG, às 20h30, em duelo atrasado da 19ª rodada. O time fecha os jogos seguidos em casa contra o Atlético-MG, no outro sábado (25), às 21h.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Se somarmos todos os jogos do São Paulo em casa neste Campeonato Brasileiro, o time está somente na 16ª colocação, com 10 pontos, sendo duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, em oito jogos disputados. O Tricolor fica na frente somente de Internacional, Corinthians, Sport e Chapecoense.

VEJA A SEQUÊNCIA DO SÃO PAULO EM CASA NO BRASILEIRÃO
São Paulo x Atlético-GO - 19/09 - 16h
São Paulo x América-MG - 22/09 - 20h30
São Paulo x Atlético-MG - 25/09 - 21h

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos