São Paulo terá quatro desfalques importantes para enfrentar o Juventude

·1 minuto de leitura


O São Paulo terá quatro importantes desfalques para o duelo deste domingo (29), contra o Juventude, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Além do meia Lizieiro, que recebeu o terceiro cartão amarelo, no último fim de semana, contra o Sport, o técnico Crespo terá três atletas que são presença constante no time titular entregues ao Departamento Médico, o zagueiro Arboleda, o lateral-esquerdo Wellington e o atacante Marquinhos.

Arboleda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, enquanto Marquinhos trata um estiramento na coxa esquerda e Wellington no problema no posterior da coxa esquerda.

Soma-se aos atletas em questão o volante William, que não é presença costumeira entre os titulares, e se recupera de uma artroscopia feita no joelho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos