São Paulo tem um time inteiro de saídas nesta janela de transferências

·1 min de leitura


Além da chegada de jogadores, a janela de transferências do São Paulo também tem muitas saídas de atletas. Até o momento, 11 peças que estavam no elenco saíram da equipe, ou seja, um time inteiro deixou o Tricolor.

São saídas em todos os setores. No gol, Lucas Perri foi emprestado ao Náutico, enquanto Denis Junior rescindiu e acertou contrato definitivo com o Bahia, onde estava atuando emprestado pelo São Paulo.

Na defesa, três jogadores não jogarão no São Paulo em 2022. A começar pelo lateral-direito Orejuela, que foi emprestado para o Grêmio. Outro que foi para o Imortal é o zagueiro Bruno Alves, que assinou empréstimo até junho de 2023. Para fechar a saída no setor, o zagueiro Rodrigo Freitas, revelado no clube, não renovou seu contrato e está livre no mercado.

O meio-campo foi o setor que mais teve jogadores saindo. Fora quatro saídas. Shaylon rescindiu seu contrato ainda na temporada passada. O volante William não teve seu vínculo renovado e também deixou o clube. Já Benítez, que estava emprestado pelo Independiente-ARG, não foi comprado pelo Tricolor e acertou com o Grêmio. A última saída foi a de Liziero, emprestado para o Internacional.

Já no ataque, dois atletas deixaram o São Paulo: o atacante paraguaio Galeano, que não foi comprado, já que estava emprestado pelo Rúbio Ñú-PAR e o equatoriano Rojas, que rescindiu seu contrato.

SAÍDAS DO SÃO PAULO NESTA JANELA
​Lucas Perri - goleiro
Denis Junior - goleiro
Orejuela - lateral-direito
Bruno Alves - zagueiro
Rodrigo Freitas - zagueiro
William - volante
Liziero - volante
Benítez - meia
​Shaylon - meia
Rojas - atacante
Galeano - atacante

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos