São Paulo tem trio de jogadores suspensos contra o Flamengo

·1 min de leitura


O São Paulo não poderá contar com o lateral-esquer Welington, o volante Nestor e o meia Gabriel Sara na partida contra o Flamengo, no próximo domingo (14), às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Eles receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols contra o Fortaleza e não enfrenta. o clube carioca.

A advertência de Sara aconteceu aos 32 minutos do primeiro tempo, após ele dar um carrinho em Matheus Jussa. O árbitro Paulo Roberto Alves Junior deu o amarelo para o cria da base são-paulina. Já Nestor recebeu o amarelo aos 12 da segunda etapa, por uma falta em Ronald e Welington tomou o cartão aos 40 do segundo tempo, no banco de reservas.

Ceni pode escalar na vaga da dupla do meio, Liziero e Benítez, esse herói do empate contra o Fortaleza, aos marcar aos 47 minutos, em bela cobrança de falta.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O Tricolor ainda tem vários pendurados. A relação contém: Liziero, Arboleda, Gabriel Neves, Marquinhos, Luan e Luciano

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos