São Paulo tem pendurados em todos os setores; próximo jogo é diante do Santos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes para o clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira (07), pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque sete jogadores e mais o técnico Hernán Crespo estão pendurados e, caso recebam advertência contra a Chapecoense, no domingo, não participarão do clássico.

Chama atenção o fato de jogadores pendurados em todos os setores da equipe: Miranda (defesa), Luan, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor (meio), Luciano, Rigoni e Galeano (ataque). Dessa lista, podemos dizer que todos são titulares ou vem jogando com frequência na equipe do Morumbi.

Já o técnico Hernán Crespo ficou fora de quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, mas devido a Covid-19. O argentino não comandou o São Paulo nos duelos contra Atlético-GO (0 a 2), Ceará (1 a 1), Corinthians (0 a 0) e Red Bull Bragantino (1 a 2). Nesse período, o auxiliar Juan Branda o substituiu.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Vale destacar que o São Paulo é o time mais indisciplinado do Campeonato Brasileiro, com 66 cartões, sendo 61 amarelos e três vermelhos, segundo o 'Footstats'. Na segunda posição vem o Bahia, com 58 cartões amarelos e nenhuma expulsão.

O jogador que mais recebeu cartões no São Paulo é o lateral-esquerdo Reinaldo, com sete. Logo trás dele, aparecem o zagueiro Léo e o lateral-direito Igor Vinícius, com seis. Dos jogadores que costumam aparecer na equipe titular, somente Pablo não recebeu advertência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos