São Paulo tem mais sete jogadores com Covid-19; veja os nomes

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Patrick está entre os infectados com Covid-19 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo comunicou nesta terça-feira (11) que sete jogadores deram positivo para Covid-19 nos testes realizados na reapresentação do elenco, realizada na última segunda-feira (10). São eles: o goleiro Thiago Couto, o lateral-esquerdo Reinaldo, os meio-campistas Nestor, Rafael Silva, Patrick e Danilo Gomes e o atacante Calleri.

Assistidos pelo departamento médico, os atletas seguirão o protocolo de saúde definido pelo clube. Além deles, o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda, o volante Gabriel e o atacante Pablo testaram positivo para Covid-19 em exames realizados durante as férias. Todos os atletas estão assistidos pelo departamento médico do clube.

Sendo assim, todos estão fora das primeiras atividades do grupo na pré-temporada. O São Paulo estreia em 2022 contra o Guarani, no dia 27 de janeiro, às 21h30, pelo Campeonato Paulista.

Nesta terça-feira, parte do elenco realizou exames médicos, enquanto outro grupo de jogadores realizou um treino. Na parte da tarde, haverá mais uma atividade sob o comando de Rogério Ceni.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos