São Paulo tem lista de pendurados; próxima partida é contra o Flamengo

·1 min de leitura


O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes em uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Isso porque nove jogadores estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, não participarão do duelo contra o Flamengo, na próxima rodada.

Entre os jogadores, a lista de pendurados é extensa: o zagueiro Arboleda, que já será desfalque por conta da convocação para o Equador, o lateral-esquerdo Welington, os volantes Liziero, Luan, Gabriel e Rodrigo Nestor, o meia Gabriel Sara e os atacantes Marquinhos e Luciano.

Vale destacar que o Tricolor já terá o desfalque do atacante Rigoni, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bahia e não joga diante do Leão do Pici.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Vale destacar que essa é uma reta decisiva no Campeonato Brasileiro para o Tricolor. O time pega adversários do G-6, como Fortaleza (5º), Flamengo (3º) e Palmeiras (2º). O São Paulo atualmente, é o 14º colocado da competição, com 37 pontos conquistados e quer se afastar da parte de baixo da tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos