São Paulo tem lista extensa de pendurados em reta decisiva no Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes em uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Isso porque seis jogadores e mais o técnico Hernán Crespo estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Sport, no domingo, não participarão do duelo contra o Juventude, na próxima rodada.

Entre os jogadores, a lista de pendurados é extensa: o lateral-direito Igor Vinicius, os meias Igor Gomes, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor e Liziero, além do atacante Galeano. Dentre esses seis, três são titulares importantes da equipe e formam o meio-campo: Nestor, Liziero e Sara.

Já o técnico Hernán Crespo ficou fora de quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, mas devido a Covid-19. O argentino não comandou o São Paulo nos duelos contra Atlético-GO (0 a 2), Ceará (1 a 1), Corinthians (0 a 0) e Red Bull Bragantino (1 a 2). Nesse período, o auxiliar Juan Branda o substituiu.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

GALERIA
> Vai vender alguém? Veja o valor de mercado dos jogadores do São Paulo

Vale destacar que essa é uma reta decisiva no Campeonato Brasileiro para o Tricolor. O time, que venceu o Grêmio na última rodada, pega adversários diretos, como Sport (17º), Juventude (12º) e América-MG (18º). O São Paulo atualmente, é o 14º colocado da competição, com 18 pontos conquistados e quer se afastar da parte de baixo da tabela.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos