São Paulo tem jogadores importantes pendurados contra o Atlético-GO

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo corre o risco de ter desfalques importantes em uma reta decisiva do Campeonato Brasileiro. Isso porque sete jogadores e mais o técnico Hernán Crespo estão pendurados e, caso recebam advertência contra o Atlético-GO, no domingo, não participarão do duelo contra o América-MG, na próxima rodada.

Entre os jogadores, a lista de pendurados é extensa: o zagueiro Léo, os volantes Luan e Rodrigo Nestor, o meia Gabriel Sara e os atacantes Galeano, Luciano e Rigoni. Dentre esses sete, cinco são titulares importantes da equipe: Léo, Luan, Nestor, Luciano e Rigoni.

Já o técnico Hernán Crespo ficou fora de quatro partidas neste Campeonato Brasileiro, mas devido a Covid-19. O argentino não comandou o São Paulo nos duelos contra Atlético-GO (0 a 2), Ceará (1 a 1), Corinthians (0 a 0) e Red Bull Bragantino (1 a 2). Nesse período, o auxiliar Juan Branda o substituiu.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Vale destacar que essa é uma reta decisiva no Campeonato Brasileiro para o Tricolor. Após ser eliminado na Copa do Brasil o clube do Morumbi precisa mostrar reação no Campeonato Brasileiro, onde é somente o 16º colocado, com 22 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos