São Paulo 'sofre' com jogadores suspensos no Campeonato Brasileiro

·1 minuto de leitura


O São Paulo vem tendo problemas com cartões nesta edição do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Hernán Crespo, já recebeu 52 amarelos e três vermelhos na competição, o que acarreta em desfalques para o time.

Para se ter uma ideia, o Tricolor teve jogadores suspensos da 13ª a 18ª rodada do Brasileirão, seja pelo terceiro cartão amarelo, ou pelo cartão vermelho. Reinaldo, Benítez e Igor Vinicius já desfalcaram a equipe por mais de uma suspensão neste Brasileiro.

Além deles, Nestor, Bruno Alves, Léo, Welington, Rigoni e Liziero já ficaram de fora por uma partida por conta de suspensão. O São Paulo, inclusive, é o time que mais levou amarelos no torneio, com 52 em 18 jogos, média de 2,89 cartões por jogo.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Essa é uma das questões que Crespo precisará arrumar nessa intertemporada realizada pelo São Paulo nas duas semanas sem partidas.

VEJA DESFALQUES DO SÃO PAULO POR SUSPENSÃO NESTE BRASILEIRO
5ª rodada: Nestor (vermelho direto)
6ª rodada: Igor Vinicius e Reinaldo (3º cartão amarelo)
11ª rodada: Bruno Alves (3º cartão amarelo)
13ª rodada: Léo (3º cartão amarelo)
14ª rodada: Welington e Benítez (3º cartão amarelo)
15ª rodada: Rigoni (vermelho direto)
16ª rodada: Benítez (vermelho direto)
17ª rodada: Reinaldo (3º cartão amarelo)
18ª rodada: Liziero (3º cartão amarelo)
20ª rodada (ainda será realizada): Igor Vinicius (3º cartão amarelo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos