São Paulo segue invicto e avança de fase no Brasileirão Feminino Sub-18

·1 minuto de leitura


Nesta sexta-feira (16), o São Paulo fechou a primeira fase do Brasileirão Feminino Sub-18 com uma vitória por 2 a 1 sob o Vitória, com gols de Gica e Milena. O resultado manteve a invencibilidade no campeonato e garantiu a primeira posição do Grupo C.


CONFIRA A TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO FEMININO DE 2021!

Para a partida contra a equipe baiana, o treinador Thiago Viana entrou em campo com Marcelle; Ravena, Giovanna, Alves e Clara; Joyce, Carol e Giovaninha; Isa, Milena e Gica.

O São Paulo marcou os seus dois gols ainda no primeiro tempo. Aos 15 minutos, em jogada de Giovaninha, Gica recebeu na esquerda, entrou na área e bateu no canto do gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, o time ampliou em uma jogada de contra-ataque que contou com tabela de Isa e Milena, que marcou o segundo gol da equipe.

Na segunda etapa, o Vitória diminuiu a vantagem do Tricolor aos 26 minutos, mas não conseguiu o empate. Assim, o São Paulo encerrou a primeira fase na liderança do Grupo C, de maneira invicta, com 15 pontos somados.

Na segunda fase, os oito times classificados formarão dois grupos de quatro participantes, disputando turno único valendo a vaga no mata-mata. A competição está marcada para voltar no dia 16 de agosto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos