São Paulo se reapresenta para a rodada final do Brasileirão, de olho na Libertadores

São Paulo iniciou sua semana de treinamentos antes do último jogo do ano (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O elenco do São Paulo se reapresentou nesta quinta-feira (10), dando início para a última preparação antes de encerrar a temporada no Campeonato Brasileiro neste ano. O Tricolor treina para enfrentar o Goiás, no domingo (13).

ATUAÇÕES: Nestor tira chance de “redenção” de Igor Gomes em noite ruim do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Após o aquecimento, os jogadores realizaram diversas atividades em campo reduzido. Na primeira etapa, Rogério Ceni ministrou um trabalho com troca de passes e finalização ao gol em uma área delimitada do gramado com três equipes.

Na sequência, aqueles que atuaram por mais tempo na derrota para o Internacional, na última terça-feira (8), fizeram outro trabalho - desta vez, de enfrentamento e utilizando duas equipes.

A última partida do São Paulo acontecerá em Goiânia, no estádio da Serrinha. Antes disso, o Tricolor terá mais dois dias de ajustes na capital paulista.

Na décima colocação, graças a derrota do América-MG, o São Paulo ainda tem uma última chance de conseguir uma vaga na Copa Libertadores. Esse trabalho será facilitado caso o Atlético-MG seja derrotado pelo Cuiabá nesta quinta-feira (10). O Tricolor soma 51 pontos, um a menos que as equipes citadas.

O encontro com o Goiás neste domingo (13) acontece às 16h, no estádio da Serrinha.