São Paulo se reapresenta de olho em estreia na Copa do Brasil

·1 minuto de leitura


O domingo foi dia de trabalho no São Paulo. Após o empate sem gols diante do Fluminense, na estreia do Campeonato Brasileiro, o time se reapresentou nesta manhã, no CT da Barra Funda, de olho na Copa do Brasil, quando encara o 4 de Julho-PI, na próxima terça-feira (01), às 21h30, fora de casa.

ATUAÇÕES: Volpi vive noite mágica e salva o São Paulo contra o Fluminense

Quem foi titular no duelo contra os cariocas, fez um trabalho físico no campo. Os reservas ou quem participou de parte do jogo, também trabalhou.

Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

A equipe de Hernán Crespo tem mais um treinamento nesta segunda-feira, antes da viagem para a partida. A tendência é que a equipe atue com uma equipe alternativa, até por conta da longa viagem e também pelo acúmulo de jogos, evitando um possível desgaste.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A equipe espera seu primeiro título da competição de mata-mata nacional. Na edição passada, o Tricolor acabou sendo eliminado para o Grêmio, nas semifinais do torneio. O Palmeiras acabou sendo o campeão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos