São Paulo se reapresenta e inicia preparação para enfrentar a Chapecoense

·1 minuto de leitura


O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda, nesta terça-feira (28), para dar início à preparação para a partida contra a Chapecoense, no próximo domingo (3), às 16h. Com o grupo todo à disposição, Crespo trabalhou no aperfeiçaomento tático e físico do time.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Nesta segunda-feira (27), apenas os jogadores em recuperação física se apresentaram. Os demais atletas receberam o dia de folga.

Assim, os atletas que retornaram aos treinos realizaram, segundo o Globo Esporte, treinos de 'um contra um' e finalização. As atividades seguiram com trabalhos técnicos e táticos e encerradas com preparação física.

Crespo, porém, ainda não conta com os jogadores que se recuperam de lesões e outros problemas.

William segue em tratamento, enquanto Orejuela se recupera de lesão na coxa. O outro lateral direito do elenco, Igor Vinícius, segue de fora das atividades por causa de uma pancada no olho.

Outro desfalque é Rojas. O atacante equatoriano treina isoladamente, em processo de transição física.

Com a prepração durante a semana, o São Paulo vai a campo no domingo (3), às 16h, para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente na 13ª colocação, com 27 pontos, o Tricolor esperar o confronto com o lanterna para somar pontos importantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos