São Paulo se reapresenta com Éder treinando sem limitações

Gabriel Santos
·1 minuto de leitura


O elenco do São Paulo voltou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (30), após ter folga no último domingo. A semana será de atividades todos os dias, no período da manhã no CT da Barra Funda.

Dez anos do gol 100: Relembre 10 gols marcantes da carreira de Rogério Ceni

A principal novidade ficou por conta do atacante Éder, de 34 anos, anunciado na última sexta-feira. O ítalo-brasileiro participou de toda a atividade com os companheiros e parece estar à disposição de Crespo quando as competições retornarem.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021

Na última sexta-feira (26), Éder já havia participado do treinamento, disputando até mesmo uma espécie de jogo-treino contra a equipe Sub-17 do São Paulo. O atacante passou pelos exames físicos e já foi anunciado. O brasileiro, naturalizado italiano, tem contrato com o Tricolor por dois anos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O São Paulo segue sem saber quando voltará a jogar. Com o Paulistão paralisado até, pelo menos, o dia 11 de abril, o Tricolor poderia jogar a oitava rodada da competição, contra o Ituano. A partida, entretanto, não está marcada e o Estado de São Paulo deve seguir não permitindo jogos de futebol, em medida restritiva contra a pandemia da Covid-19.