São Paulo se reapresenta após classificação nas oitavas da Copa do Brasil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
São Paulo se prepara para enfrentar o Cuiabá no domingo (15) (Por Divulgação / São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após garantir sua classificação nas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (13) no CT da Barra Funda para iniciar suas preparações para o confronto contra o Cuiabá, que acontecerá no domingo (15).

GALERIA
> Sexta-feira 13: relembre escalações “assustadoras” dos clubes brasileiros

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Os jogadores que atuaram em todo o duelo com o Juventude ou na maior parte dele fizeram um trabalho regenerativo no gramado. Já o restante da equipe treinou sob a supervisão de Rogério Ceni. Foram três atividades diferentes, todas com situações de ataque contra defesa em campo reduzido.

Desfalque no confronto da última quinta-feira (12) após sentir indisposição, Rodrigo Nestor treinou normalmente ao lado do restante do elenco. Já Tiago Volpi, Gabriel Sara e Andrés Colorado seguem em tratamento no REFFIS.

O São Paulo volta a treinar no sábado (14) em última preparação antes do jogo de domingo (15) contra o Cuiabá, no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos