São Paulo se reapresenta aos treinos e Luan avança em recuperação de lesão muscular na coxa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo se reapresentou nessa segunda-feira (15), após a goleada sofrida diante do Flamengo. Entretanto, as atividades contaram com uma boa notícia, pois Luan avançou em sua recuperação e já iniciou a transição física, se aproximando do retorno.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Luan está afastado há mais de um mês devido a uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda. Mesmo iniciando a transição física, Luan ainda não possui prazo para retornar às atividades com o restante da equipe.

O Luan se lesionou durante as atividades do primeiro treino de Rogério Ceni desde que assumiu a equipe. Assim, o volante ainda não esteve a disposição do treinador e, por consequência, ainda não atuou com o técnico.

Durante o treino, Ceni dividiu o elenco do São Paulo em dois grupos. Os atletas que foram titulares no domingo fizeram trabalho regenerativo, enquanto os reservas e os não relacionados trabalharam com bola.

Ceni tem apenas mais um treino para definir a escalação titular da equipe no clássico diante do Palmeiras, na quarta-feira (17), às 20h30 (de Brasília) no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apenas dois pontos acima do Juventude, e com uma partida disputada a mais, o São Paulo se encontra em situação perigosa na luta contra o rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos