São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians no Brasileiro Feminino


Finalistas do Campeonato Paulista do ano passado, São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar, dessa vez pelo Brasileirão Feminino da Série A1. Será a primeira vez que se cruzam na divisão de elite. O duelo acontece neste sábado, às 17h, no CT de Cotia, com mando Tricolor e é válido pela quarta rodada da competição. Para o jogo, o time da casa terá desfalques importantes.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão Feminino clicando aqui

Até o momento, as são-paulinas sofreram uma derrota na primeira rodada para o Cruzeiro em Minas Gerais, empataram com o Internacional em casa e venceram o Flamengo fora. No Majestoso, o Tricolor vai buscar sua primeira vitória em casa no ano. Na história, contra o Timão, a equipe do Morumbi venceu quatro jogos, enquanto o rival superou as são-paulinas por três vezes.

- A expectativa é a melhor possível, de fazer um grande clássico e buscar a vitória. O Corinthians vem com um retrospecto muito bom, mas a gente espera encerrar essa sequência de invencibilidade - disse o técnico Lucas Piccinato ao site oficial do São Paulo.

O treinador mais uma vez não poderá contar com quatro atletas convocadas pela Seleção Brasileira sub-20. A zagueira Lauren, as meio-campistas Yaya e Cris e a atacante Jaqueline, que não foram liberadas do período de treinos pela CBF, apesar do pedido do clube, e estão fora do Majestoso. Kamilla, se recuperando de lesão na posterior, também não estará à disposição do treinador.

A partida deste sábado terá transmissão pelo Twitter oficial da competição (twitter.com/BRFeminino), e será com torcida única no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, que fica no CT de Cotia. A entrada é gratuita.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também