São Paulo se inspira em clássico contra o Santos para encerrar jejum no Choque-Rei e igualar série invicta

O Palmeiras não conhece outro resultado que não seja a vitória quando enfrenta o São Paulo no Allianz Parque. Desde que o Verdão passou a jogar em seu novo estádio foram três triunfos no Choque-Rei: 3 a 0, 4 a 0 e 2 a 1. Neste sábado (11), às 16h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor tentará quebrar essa escrita.

Para isso, os jogadores do clube do Morumbi se apoiam no bom desempenho que tiveram no clássico contra o Santos, quando saíram da Vila Belmiro com um triunfo por 3 a 1.

“A vitória contra o Santos e esse nove jogos (sem perder) nos dá muita confiança. Tabu é algo que fica para trás, à parte disso. Vamos entrar em campo para vencer e esperamos fazer um bom jogo. Se fizermos um bom jogo, da mesma forma como a gente vem jogando nos últimos jogos, teremos grandes chances de vencer”, declarou Rodrigo Caio.

Rodrigo Caio - São Paulo - 10/03/2017


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

Além de tentar acabar com esse tabu, o São Paulo tentará alcançar uma série de dez jogos seguidos sem derrota. A última vez que isso aconteceu foi sob o comando de Muricy Ramalho entre 5 de outubro e 6 de novembro de 2013. Naquela ocasião, a equipe acumulou oito vitórias e dois empates.

Neste ano, nos últimos nove jogos, o São Paulo venceu sete (Moto Club, Ponte Preta, Santos, São Bento, PSTC, Santo André e ABC) e empatou dois (Mirassol e Novorizontino).