São Paulo se apresenta sem Hudson e Calazans: veja o elenco para 2020

Jogadores do São Paulo já foram a campo nesta manhã - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Jogadores do São Paulo já foram a campo nesta manhã - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net


O primeiro treino do São Paulo em 2020, realizado na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda, teve 29 jogadores em campo. O volante Hudson, liberado para acertar por empréstimo com o Fluminense, e o atacante Calazans, que também não está nos planos da comissão técnica, não se apresentaram. Antony, Igor Gomes e Walce não estão na lista por que disputarão o Pré-Olímpico com a Seleção sub-23.

O Tricolor não fez contratações para esta temporada até o momento. Por isso, as novidades da atividade foram atletas já conhecidos da torcida: o meia Shaylon, que estava emprestado ao Bahia, e o atacante Brenner, que estava no Fluminense, serão observados por Fernando Diniz.

O zagueiro/volante Diego e os atacantes Fabinho e Danilo, que estouraram a idade do sub-20 e não podem mais atuar na base, também estão no grupo. Os dois últimos têm contratos perto do fim e ainda não renovaram - Fabinho, inclusive, tem chances grandes de não permanecer.

Everton Felipe, Jonatan Gómez, Tréllez, Araruna, Léo Natel e Paulinho Boia, que estiveram emprestados, não fazem parte do elenco neste primeiro momento. A diretoria procura clubes para eles.

O único atleta sob cuidados médicos é o atacante Joao Rojas, que operou o joelho e não voltará antes de abril. Everton, recuperado de lesão no joelho, inicia a pré-temporada junto com o grupo.

O elenco do São Paulo volta a treinar na parte da tarde, já em Cotia, iniciando um período de concentração. A equipe estreia no Paulistão dia 22, às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa.

Confira a lista com os atletas que se reapresentaram:

Alexandre Pato
Anderson Martins
Arboleda
Brenner
Bruno Alves
Dani Alves
Danilo Gomes
Diego Costa
Everton
Fabinho
Gabriel Sara
Helinho
Hernanes
Igor Vinícius
Juanfran
Jucilei
Júnior (goleiro)
Léo
Liziero
Luan
Lucas Perri (goleiro)
Pablo
Reinaldo
Shaylon
Tchê Tchê
Thiago Couto (goleiro)
Toró
Vitor Bueno
Volpi (goleiro)










































Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também