São Paulo retorna ao Brasil, ganha folga e deve poupar atletas domingo


O elenco do São Paulo desembarcou no Aeroporto de Guarulhos por volta das 6h e ganhou a sexta-feira de folga após a derrota por 2 a 1 para o Binacional, do Peru, na altitude de Juliaca.

A delegação voou para Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, pouco depois da partida. De lá, já viajou para a capital paulista sem deixar o aeroporto.

O Tricolor volta a treinar na manhã deste sábado, com portões fechados para os jornalistas, e joga no domingo, às 16h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Fernando Diniz deve utilizar uma equipe bastante modificada devido ao desgaste da viagem.



Na quarta-feira, às 21h30, o São Paulo tem novo compromisso pela Libertadores contra a LDU, do Equador, no Morumbi. A partida ganhou ares de decisão, já que os equatorianos venceram o River Plate por 3 a 0 na rodada inaugural e podem disparar.

Um possível São Paulo teria Tiago Volpi, Igor Vinícius, Diego, Anderson Martins e Everton; Luan, Liziero e Hernanes; Brenner, Toró e Tréllez.

O clube ainda não divulgou informações sobre a recuperação e Juanfran e Vitor Bueno, que não viajaram ao Peru devido a problemas físicos.​




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também