São Paulo rescinde contrato com Felipe, goleiro do sub-20

·1 min de leitura


O São Paulo rescindiu o contrato do goleiro Felipe Carneiro, que fazia parte da equipe sub-20 do Tricolor. O arqueiro atuou nas campanhas do Campeonato Brasileiro e Paulista no ano passado, mas ficou de fora da lista de inscritos da Copinha.

A rescisão foi confirmada pelo LANCE! com fontes ligadas ao jogador, que está de férias. Inclusive, o rompimento do vínculo já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Felipe chegou ao São Paulo em 2018, quando participou da equipe sub-15 e sub-17, antes de chegar ao time sub-20.

Com Alex no comando da equipe em 2021, ele foi titular na maior parte das campanhas do Paulistão e do Brasileiro. Foram 28 jogos na última temporada, com 26 gols sofridos, além de 16 vitórias, seis empates e seis derrotas.

Felipe Carneiro - BID
Felipe Carneiro - BID

Felipe teve seu contrato rescindido (Foto: Reprodução)

Felipe chegou a participar de alguns treinamentos da pré-temporada do elenco profissional no CT da Barra Funda . O goleiro estava intercalando seus treinamentos no centro de treinamento profissional e em Cotia, onde ficam os jogadores das categorias de base.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos