São Paulo renova patrocínio com a Gazin por mais uma temporada

·1 minuto de leitura


O São Paulo anunciou nesta terça-feira (11), a renovação de contrato com a Gazin Colchões, patrocinador que estampa a barra traseira da camisa da equipe. O novo acordo tem duração por mais uma temporada. Os valores não foram revelados.

Melhor ataque do Paulistão: veja como está a artilharia do São Paulo no estadual

A diretoria de Julio Casares vem tentando renovar alguns patrocinadores da equipe. Após a saída do Banco Inter do espaço máster, o clube segue na procura por uma empresa pela marca no uniforme. Recentemente, o Tricolor renovou também com a Betsul, que estampa a parte de trás do calção, e o Cartão de Todos, que está no calção.

O clube sofreu uma debandada de patrocinadores após o término da temporada de 2020. Foram quatro empresas que deixaram o Morumbi, que busca novos retornos financeiros, ainda mais pela pandemia de Covid-19, que gerou prejuízo aos cofres são-paulinos.

- Parceria é um dos maiores sinônimos de confiança. A Gazin Colchões acredita que uma parceria tão importante como a nossa merece continuar e, por isso, segue apoiando, torcendo e sendo parceira do Tricolor. Renovamos nossos compromissos por mais uma temporada - escreveu o São Paulo nas redes.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos