São Paulo renova contrato do zagueiro Léo até 2024

·1 minuto de leitura


O São Paulo renovou o contrato do zagueiro Léo até o final de 2024. O defensor tinha vínculo com o clube até dezembro de 2002 renovando o contrato por duas temporadas.

Jogadores voltando de lesão no São Paulo! Qual desfalque faz mais falta ao Tricolor? Vote na enquete!

Vale ressaltar que Léo vem sendo peça importante na equipe de Hernán Crespo, sendo um dos destaques na conquista do Campeonato Paulista.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O defensor chegou ao São Paulo em 2019 após se destacar no Bahia. Inicialmente contratado como lateral-esquerdo, o jogador passou a atuar como zagueiro e se firmou na posição. Ele tem 72 partidas pelo Tricolor, sendo 24 nesta temporada.

- Essa renovação acaba sendo ainda mais especial para mim do que o primeiro contrato, porque é um reconhecimento de um trabalho. Estou muito feliz aqui no São Paulo, buscando evoluir a cada dia, e acredito que temos condições de conquistar ainda mais - disse o atleta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ele deve ser relacionado pelo time no próximo domingo (27), quando o São Paulo enfrenta o Ceará, às 20h30, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos