São Paulo recusa três propostas por jovem formado na base do clube

Fábio Utz Iasnogrodski
90min

​O primeiro compromisso do ​São Paulo em 2019 - derrota para o Eintracht Frankfurt por 2 a 1 na Florida Cup - deixou claro: na hierarquia de goleiros do clube, Lucas Perri está atrás de Tiago Volpi e Jean. Enquanto o primeiro chegou recentemente ao Morumbi, o segundo está no clube desde o início de 2018. E ambos, ao que tudo indica, se encontram à frente do jovem formado nas categorias de base do Tricolor. Só que isso não quer dizer que qualquer proposta que chegar servirá para a direção liberar a sua prata da casa. Pelo contrário.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

De torcedor para torcedor: ​clique aqui e siga o 90min no Instagram!




Recentemente, segundo o ​Globoesporte.com, três clubes estrangeiros procuraram o São Paulo para levar o arqueiro. Todas as ofertas foram por empréstimo, mas nenhuma agradou os dirigentes. Aliás, esta não é a primeira vez que o goleiro fica na vitrine. No fim do ano passado, o São Bento-SP tentou o seu empréstimo. E, em 2017, o Vila Nova-GO já havia flertado com o atleta.


Ao longo da última temporada, Perri teve seu contrato renovado até abril de 2022. Porém, isso não o impediu de tirar o passaporte italiano, o que facilita uma eventual transferência para a Europa justamente pelo fato de ele não entrar na chamada cota de estrangeiros. Neste sábado, o São Paulo entra em campo a partir das 16h para enfrentar o Ajax. Será o segundo e último jogo pelo torneio preparatório que acontece nos Estados Unidos.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Everton e Pablo. Técnico: André Jardine.

Ajax: Onana; Mazraoui, De Ligt, Blind e Wöber; Schöne, Van de Beek e De Jong; Ziyech, Dolberg e Tadic. Técnico: Erik ten Hag.

Leia também