Aloísio visita CT do São Paulo e realiza sonho de conhecer Dani Alves

Aloísio Chulapa se diverte com Daniel Alves no CT - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Aloísio Chulapa se diverte com Daniel Alves no CT - FOTO: Divulgação/São Paulo FC


Aloísio Chulapa visitou o CT do São Paulo durante o treino desta quarta-feira, véspera da partida contra o Fluminense, marcada para as 19h30 de quinta, no Morumbi. A atividade foi fechada para a imprensa.

O Tricolor divulgou imagens da visita em suas redes sociais. De acordo com o clube, Aloísio tinha o sonho de conhecer Daniel Alves, algo que conseguiu realizar:

- Sou fã, é um cara sensacional e ganhou muitos títulos. Não sei nem a legenda que vou usar na foto (risos) - disse o ex-jogador.



Hoje aposentado, Aloísio foi campeão mundial pelo São Paulo em 2005 e também participou das campanhas vitoriosas nos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008 - neste último, foi negociado antes do fim.

Em 124 jogos, Aloísio marcou 23 vezes e sofreu nove faltas que resultaram em gols de Rogério Ceni. Atleta que mais ajudou o Mito a marcar, o ex-atacante esteve presente em 67 vitórias e 31 empates, além de 26 derrotas.

Curiosamente, Aloísio também visitou o CT da Barra Funda antes do jogo contra o Fluminense no primeiro turno. Na época, deu sorte: o São Paulo venceu por 2 a 0.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também