São Paulo recebe proposta por Reinaldo, mas considera valor baixo

Fellipe Lucena
LANCE!
Reinaldo em ação no clássico contra o Santos (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)
Reinaldo em ação no clássico contra o Santos (Foto: Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!)


O Al-Ahli, da Arábia Saudita, apresentou uma oferta ao São Paulo para levar o lateral-esquerdo Reinaldo. O Tricolor considerou os valores muito baixos, fora da realidade, e não deu andamento às conversas - embora não descarte a possibilidade de os árabes tentarem uma nova investida.

​A forma de pagamento sugerida, ao longo de dois anos, também não entusiasmou a diretoria são-paulina. Em tese, o clube precisa de vendas para cumprir a previsão orçamentária para este ano, mas o foco no momento é a competitividade da equipe no Brasileirão.

​Reinaldo é titular absoluto com Cuca, além de ter usado a braçadeira de capitão no clássico do último sábado, contra o Santos, em que marcou um dos gols da vitória por 3 a 2. Na rodada anterior, fez os dois do triunfo por 2 a 1 sobre o Fluminense.

​O reserva imediato da posição é Léo, que não é acionado desde o jogo de ida contra o Bahia, pela Copa do Brasil, quando falhou no gol que deu a vitória por 1 a 0 aos nordestinos. O clube tem ainda Júnior Tavares, que voltou de empréstimo à Sampdoria e chegou a ser observado por Cuca em um jogo-treino. A avaliação é de que ele é tão bom quanto Léo, e por isso o melhor é emprestá-lo para que possa jogar.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também