São Paulo prorroga campanha para ajudar vítimas de enchentes na Bahia

·1 min de leitura
Campanha do São Paulo para ajudar vitimas das enchentes na Bahia foi prorrogada (Foto: Divulgação/São Paulo)


O São Paulo prorrogou a campanha que está sendo feita no Morumbi para arrecadar itens básicos e alimentos às vítimas das enchentes na Bahia. A ação, que terminaria na última segunda-feira (10), foi prorrogada até esta quarta-feira (12). Para doar, é só ir ao Portão 1 do Morumbi, das 09h às 18h.

Segundo números divulgados pelo clube, somente na casa são-paulina, as doações ultrapassaram as 160 toneladas. Tudo será enviado à Arena Fonte Nova e distribuído pelo Bahia, que está ajudando na arrecadação e entrega dos itens.

- Já arrecadamos mais de 160 toneladas de alimentos! E a campanha foi prorrogada: vai até quarta-feira (12), no Portão 1 do Morumbi, das 9h às 18h. Doe alimentos não perecíveis, água, roupas e produtos de higiene pessoal. Juntos nessa causa - escreveu o São Paulo nas redes sociais.

Alguns ídolos també estão participando da ação. Na última semana, esteve presente no Morumbi o quarteto Muller, Macedo, Silas e Sidney.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos