São Paulo anuncia Patrick e empresta Liziero: as saídas, contratações e sondagens do clube para 2022

·2 min de leitura


O São Paulo segue de olho no mercado da bola. Agora, o Tricolor está perto de contratar Nikão, do Athletico-PR, anunciou Patrick, do Inter e emprestou Liziero ao Colorado. O clube quer o meia-atacante Soteldo, em negociação difícil. O time paulista também desistiu do atacante Douglas Costa, do Grêmio, e negocia com Soteldo para a próxima temporada. Em relação a saídas, o atacante Pablo não respondeu a uma oferta do Ceará. Enquanto isso, o Tricolor acertou o empréstimo do goleiro Lucas Perri ao Náutico, e da dupla Orejuela e Bruno Alves, ambos para o Grêmio.

Veja os jogadores emprestados que estão voltando ao seu clube com o fim da temporada

CONTRATAÇÕES DO SÃO PAULO
O São Paulo fechou a contratação do goleiro Jandrei, que estava no Santos por duas temporadas, do lateral-direito Rafinha, ex-Grêmio, que assinou por um ano e dos meia Alisson, que também estava no Imortal, e Patrick, que estava no Internacional, até o final de 2023.

JOGADORES NA MIRA
O Tricolor tem interesse no meia-atacante Nikão, do Athletico-PR e no atacante Soteldo, do Toronto FC. Os laterais-direitos Jhilmar Lora e Rodinei, do Flamengo, o atacante Sorriso, do Juventude, e os meias Fernando Sobral, do Ceará, Gabriel Xavier, do Nagoya Grampus-JAP, Patrick, do Internacional, além de Ronald e Romarinho, do Fortaleza, que são alvos.

QUEM SAIU
A barca são-paulina tem por enquanto onze jogadores que saíram da equipe: os goleiros Lucas Perri e Denis Junior, o lateral-direito Orejuela, os zagueiros Bruno Alves e Rodrigo Freitas, os volantes William e Liziero, os meias Shaylon e Benítez e os atacantes Rojas e Galeano.

QUEM PODE SAIR
O São Paulo tem alguns atletas que podem deixar o clube. O atacante Pablo e o meia Vitor Bueno podem ser negociados. Além disso, o Tricolor busca uma rescisão com Eder.

TIME-BASE DE 2022
Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan (Rodrigo Nestor), Igor Gomes (Alisson) e Gabriel Sara (Patrick); Rigoni, Luciano e Calleri. Treinador: Rogério Ceni.

DESAFIOS PARA 2022
Após terminar o Campeonato Brasileiro brigando contra o rebaixamento, o São Paulo disputa o Paulistão a partir de 26 de janeiro. Os jogadores seguirão de férias até a primeira semana do próximo mês, quando retornam aos treinamentos. Além do estadual, o Tricolor estreia na Copa do Brasil em fevereiro e inicia no Brasileirão em março de 2022, além de estar na Copa Sul-Americana.

OS PRIMEIROS JOGOS DE 2022
27/01 - Guarani x São Paulo- Campeonato Paulista
30/01 - São Paulo x Ituano - Campeonato Paulista
03/02 - Red Bull Bragantino x São Paulo - Campeonato Paulista
09/02 - São Paulo x Santo André - Campeonato Paulista
13/02 - Ponte Preta x São Paulo - Campeonato Paulista

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos