São Paulo perde de virada para o Batatais e se complica no Campeonato Paulista Sub-17

·1 min de leitura


O time Sub-17 do São Paulo foi derrotado pelo Batatais nesta sexta-feira (12), por 3 a 1, no Estádio Doutor Osvaldo Scatena. A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria, na qual o Tricolor possui um rendimento ruim até o momento.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo foi escalado por Menta com: Andrey; Kaiky Carvalho, Eduardo, Miguel e João Douglas; Andrade, Alves e Maik; Rodriguinho, Paulinho e João Gabriel. Ao longo da partida, Rick, Paz, Eduardo Brito e Boer saíram do banco.

O Tricolor saiu na frente já no primeiro tempo, com gol marcado por João Gabriel aos 25 minutos. Já no segundo tempo o time da casa cresceu de produção, marcou três vezes e conquistou a virada.

Com isso, o São Paulo segue com um ponto nessa segunda etapa do estadual, portanto, restam três para a equipe, comandada por Menta, buscar a classificação para a próxima rodada.

O Sub-17 agora concentra-se na decisão da Copa do Brasil. O clube enfrentará o Flamengo na próxima segunda-feira (15), em Volta Redonda. O time procura reverter a derrota por 3 a 1, sofrida no primeiro jogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos