São Paulo na Libertadores deixa SBT em segundo em audiência, perdendo apenas para 'No Limite'

·1 minuto de leitura


O SBT voltou a ficar na vice-liderança em audiência nos índices do Ibope, nesta terça-feira, com a transmissão do jogo do São Paulo na Copa Libertadores. A vitória por 3 a 0 em cima do Sporting Cristal garantiu o tricolor na próxima fase da competição, as Oitavas de Final. Na TV, apenas a Globo, com a novela "Império" e o reality show da Globo "No Limite", bateu a emissora de Silvio Santos.

+ TABELA:Vai avançar de fase? Confira quem lidera os grupos da Libertadores

Os números prévios foram divulgados pelo Uol. De acordos com estes valores, o primeiro tempo até poderia assustar quem acompanhava os números de audiência da capital de São Paulo, afinal, a Record chegou a ultrapassar a partida. No fim das contas, o SBT se manteve com 9 pontos, e a Record obteve 8 pontos com as novelas "Gênesis" e "Topíssima", além do reality "Power Couple Brasil 5".

Enquanto o pico da emissora dona dos direitos de transmissão da Libertadores alcançou 10 pontos, a Globo foi superior em todo o momento, mantendo uma média de 24 pontos. Foram exibidos "Jornal Nacional", "Império" e "No Limite". Ou seja, da novela ao reality, o canal carioca se segurou no topo. O resultado vem sendo um padrão do SBT.

Agora, a Libertadores finaliza sua etapa de grupos e só voltará ao SBT em julho, após a Copa América. A tendência é que os números de audiência cresçam por serem jogos considerados "decisivos".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos