São Paulo não terá Luan e Daniel Alves contra o Galo: veja opções

Fellipe Lucena
LANCE!
Daniel Alves na partida contra o Avaí: ele tomou o terceiro amarelo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Daniel Alves na partida contra o Avaí: ele tomou o terceiro amarelo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)


Fernando Diniz será obrigado a mudar o São Paulo para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Morumbi. Luan e Daniel Alves, titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Daniel Alves atuou como lateral-direito na partida do fim de semana e deve dar seu lugar ao jovem Igor Vinícius. Juanfran, que hoje se recupera de uma contratura na coxa esquerda, pode ser opção se estiver liberado pelo departamento médico até lá.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui




No meio de campo, a tendência é que Diniz recue Tchê Tchê para a função de primeiro volante e acrescente um armador ao lado de Liziero. Hernanes e Igor Gomes, que entraram no decorrer da partida contra o Avaí, são as alternativas mais prováveis.

Uma outra possibilidade seria escalar um volante de características parecidas às de Luan. No caso, os candidatos seriam Hudson e Jucilei. O primeiro tem sido pouco utilizado, enquanto o segundo ainda não foi relacionado após ser reintegrado ao elenco - foi afastado durante a pausa da Copa América por não estar nos planos de Cuca.

O São Paulo terá sua segunda semana cheia de treinos com Fernando Diniz - a primeira foi entre as partidas contra Flamengo e Fortaleza. O elenco folgou nesta segunda e volta ao batente na terça de manhã, no CT. O Tricolor ocupa neste momento a quarta colocação no Brasileirão.

Veja os TOP descontos nas melhores lojas online do Brasil:

Aproveite cupom promocional Banggood
Todos os cupons de desconto Natura
Todas as ofertas Marisa











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também