São Paulo monitora situação de Gabriel Xavier, do Nagoya Grampus

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Gabriel Xavier está sendo monitorado pelo São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Gabriel Xavier
    Futebolista brasileiro


O São Paulo segue atento ao mercado da bola. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o meia Gabriel Xavier, que está em fim de contrato com o Nagoya Grampus-JAP, foi oferecido ao Tricolor, que estuda uma vinda do atleta.

Xavier chegou a jogar nas categorias de base do São Paulo, mais precisamente na categoria sub-17, entre 2009 e 2011. Ele está no futebol japonês desde 2017, sempre atuando pelo Nagoya Grampus. Na última temporada, ele atuou em 26 partidas, a maioria saindo do banco de reservas.

Desde que chegou ao país asiático, Gabriel Xavier fez 137 jogos, com 22 gols marcados. O meia não deve renovar seu vínculo, e vê um retorno ao Brasil com bons olhos.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

Nesse mercado da bola, o São Paulo já anunciou as chegadas do goleiro Jandrei, do lateral-direito Rafinha e do meia Alisson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos