São Paulo libera atacante Pablo para acertar com o Ceará

·1 min de leitura
São Paulo negocia empréstimo de Pablo ao Santos (Foto: Montagem Lance!)


O atacante Pablo, do São Paulo, pode ter seu futuro definido em breve. O presidente do Ceará, Robinson de Castro, declarou que o clube paulista já deu o ok para a proposta apresentada pelo Vozão, que pagaria o salário do jogador de forma integral, mas ainda aguarda a decisão do jogador para concretizar o negócio.

- O São Paulo deu ok e está na mão do atleta. Um ano de empréstimo e pagamento do salário integral, mas não podemos esperar muito. Está dentro de um orçamento estabelecido para 2022 - afirmou Robinson à Rádio Bandeirantes.

A proposta diz respeito a um ano de empréstimo junto ao time paulista e, de acordo com o mandatário, o técnico Tiago Nunes, que já trabalhou com Pablo, ligou para tentar convencê-lo a jogar pelo Ceará na próxima temporada.

- Tiago Nunes falou com ele também. Acho que o Pablo pode fazer um ano maravilhoso no Ceará e voltar a ter aquele interesse que despertou naquela campanha com o Athletico - completou Robinson.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos