São Paulo leva 'choque de realidade' em goleada para o Flamengo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo levou um choque de realidade na derrota para o Flamengo, por 4 a 0, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem ainda sonhava com uma vaga para a Libertadores, viu que a briga do Tricolor no Brasileirão será para escapar do rebaixamento.

Se antes da partida o clima era de euforia e apoio, em três minutos tudo foi por água abaixo. Rogério Ceni apostou em uma escalação diferente, com o volante Gabriel e o zagueiro Diego Costa como titulares e o ataque formado por Marquinhos, Rigoni e Calleri. Luciano, querido pela torcida, ficou no banco de reservas.

O time entrou em outra rotação do Flamengo e com 23 segundos, já levou o gol de Gabigol após erro na saída de bola de Liziero e Miranda. A segunda pancada veio aos três minutos. Diego Costa, uma das apostas de Ceni, perdeu na corrida para Michael, que rolou para Bruno Henrique ampliar.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A expulsão de Calleri prejudicou ainda mais o já bagunçado São Paulo, que não conseguia acionar o ataque. No entanto, o que mais atrapalhou o Tricolor foi a falta de competitividade do time. O time comandado por Rogério Ceni fez somente 11 desarmes no jogo, contra 23 do Flamengo. Além disso, foram apenas duas interceptações.

Portanto, a derrota doída para o Flamengo pode servir como uma constatação de que a luta do São Paulo é contra o rebaixamento. Agora, o time tem seis jogos para se recuperar na competição, a dois pontos da zona de rebaixamento. Não há mais espaços para erros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos